Pai e filho morrem eletrocutados durante trilha e polícia investiga
Conforme informações, as vítimas são dois turistas da Grã-Bretanha. A morte está sendo investigada pelas autoridades locais
Pai e filho foram encontrados mortos em uma trilha no domingo (30), em Ubatuba, em São Paulo. De acordo com as investigações, os corpos das vítimas apresentavam queimaduras consistentes com choques elétricos, desta forma, acredita-se que eles morreram eletrocutados. Um deles tinha um cabo de energia preso na perna.
De acordo com informações, o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), esteve no local e constatou o óbito de Thomas Morgan Ashton, de 55 anos e seu filho Thomas Leonardo Carneiro Ashton, de 27 anos. Conforme informações, as vítimas são dois turistas da Grã-Bretanha.
- Leia também:
- Jovem de 25 anos morre após ter perna decepada por máquina agrícola
- Atleta de 17 anos passa mal e morre durante torneio de badminton; vídeo
- Caminhoneiro prevê acidente e quase filma tragédia em rodovia do Paraná
Conforme os relatos, os corpos foram encontrados após funcionários da empresa de energia elétrica investigar o apagão que ocorreu na região. O caso foi registrado como morte suspeita e está sendo investigado.
“A Elektro lamenta profundamente o acidente ocorrido (no dia 30 de junho) no acesso à Praia do Bonete, em Ubatuba, São Paulo. A empresa informa que está apurando as causas e apoiará as autoridades em tudo o que for possível para ajudar a esclarecer o caso”, diz a nota da empresa de energia elétrica.
Conforme a Secretaria de Turismo, o acidente ocorreu em uma área que não é regulamentada para o ecoturismo. As informações são do portal Daily Mail.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!