Pai e filha são encontrados mortos dentro de casa e polícia investiga

Os corpos das vítimas tinham marcas de tiro. A mãe da adolescente, trabalha na Polícia Federal e ficou em choque ao ver o corpo da menina

Publicado em 29 out 2024, às 13h19.

Pai e filha foram encontrados mortos dentro da própria casa no sábado (26), em Goiás. Conforme as autoridades locais, as vítimas foram identificadas como Arão Ferreira Lima Júnior, de 48 anos, e a filha adolescente, Júlia Spindola Mariano de Paula Lima, de 13 anos, ambos tinham marcas de tiros pelo corpo. 

A motivação do crime ainda não foi esclarecida (Foto: reprodução/redes sociais)

De acordo com as investigações, os corpos das vítimas foram encontrados pelo irmão de Arão. Conforme as informações obtidas pelo portal Metrópoles, a princípio a polícia trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio. A motivação ainda não foi esclarecida.

Leia também:

Conforme Polícia Militar, a mãe da adolescente é agente da Polícia Federal, ela esteve no local em que os corpos foram encontrados e ficou em estado de choque ao ver a filha morta. 

Nas redes sociais, Arão demonstrava amor e orgulho pela filha. “Hoje você faz 13 anos, uma filha dedicada e estudiosa que só nos dá alegria. Papai e mamãe te amam muito, feliz aniversário”, escreveu o pai em uma publicação feita junho deste ano.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!