Pai afirma em depoimento que quem dirigia BMW era o filho

No dia do acidente o homem declarou que era ele que estava dirigindo a BMW no momento da batida

por Mahara Gaio
com informações de RICtv
Publicado em 28 out 2024, às 20h06. Atualizado às 20h32.
POST 6 DE 6

O homem que se apresentou como condutor da BMW que colidiu em um muro no bairro Cabral, em Curitiba, assumiu em depoimento na delegacia junto com o filho de 21 anos, na tarde desta segunda-feira (28), que, na verdade, quem conduzia o veículo era o jovem.

Oito jovens que estavam em BMW que colidiu em muro seriam estudantes de medicina
Ninguém se feriu no acidente (Foto: reprodução / RICtv)

Conforme o delegado da Polícia Civil do Paraná, Ivonei Oscar, o jovem que dirigia o carro no momento da batida, afirmou também que o veículo derrapou e acabou batendo contra um muro, enquanto ele e amigos que estavam dentro da BMW voltavam de uma festa.

Relembre a batida com a BMW em Curitiba

Oito jovens foram flagrados dentro de uma BMW que colidiu em um muro de condomínio no bairro Cabral, em Curitiba, seriam estudantes de medicina. Segundo a RICtv, dentro do carro, que é avaliado em R$ 800 mil, estavam vários jovens e um deles filmou o condutor dirigindo em alta velocidade até o momento em que batem no muro de um condomínio.

Oito jovens que estavam em BMW que colidiu em muro seriam estudantes de medicina
A polícia continua com a investigação do caso (Foto: reprodução / RICtv)

Em nota, divulgada pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), um homem de 56 anos se responsabilizou pelo acidente, que realizou teste de etilométrico no local e deu negativo para álcool.

Além disso, o estudante de medicina, suspeito de conduzir a BMW, está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa até o dia 20 de novembro deste ano, segundo a Polícia Civil do Paraná. Conforme apuração da RICtv, o seguro ameaça não pagar os prejuízos ocorridos no carro após a repercussão do vídeo em que o jovem aparentemente aparece dirigindo o veículo.

Veja reportagem sobre o acidente

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!