Pacote suspeito mobiliza Esquadrão Antibombas nos Correios e desfecho surpreende
Funcionários identificaram uma embalagem suspeita e pediram apoio da Polícia Militar do Paraná; caso aconteceu em Curitiba
O Esquadrão Antibombas foi acionado para verificar uma ocorrência na sede dos Correios, na região central de Curitiba, nesta sexta-feira (4). Funcionários do local identificaram uma encomenda suspeita e acionaram a Polícia Militar do Paraná (PMPR). Devido às dúvidas em relação ao produto, a área foi isolada até a chegada dos agentes especializados.
“A equipe dos Correios ao fazer a fiscalização com um equipamento de raio-x, se deparou com um pacote suspeito, que aparentava ter um objeto cilíndrico, com alguns fios. Parecido com um artefato explosivo. Foi acionada a PMPR, fizemos o isolamento e acionamos o Bope”, comentou o tenente Silvano.
Leia também:
- Vídeo mostra homem sendo baleado após apontar arma para funcionária de posto
- Morte de empresário conhecido dos campos e das festas causa comoção em Curitiba
- Conselheiras tutelares são afastadas após decisão de separar mãe de filhos no PR
Entretanto, quando o Esquadrão Antibombas chegou no local, conferiu as imagens e entrou em contato com o destinatário, teve uma surpresa. A embalagem não continha algo que oferecesse risco.
“As imagens do raio-x foram avaliadas e entraram em contato com o destinatário. Ao entrar em contato, foi uma situação no mínimo inusitada, se trata de um colchão elétrico, que possui um controle com fio. Por acaso, a mãe do destinatário enviou uma garrafa térmica com chá, o que se assemelhou com um artefato”, completou o tenente.
O colchão massageador e a garrafa térmica foram liberados para o destino.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.