Adolescente já morreu esfaqueado no tubo seguinte ao caso do estudante; relembre
Caso aconteceu em julho de 2017 na estação-tubo Hospital Cajuru
Há sete anos um adolescente acabou morrendo após ser esfaqueado dentro de um ônibus uma estação-tubo a frente da onde Matheus Santana acabou morrendo na tarde desta quinta-feira (8), no bairro Cristo Rei em Curitiba.
O caso aconteceu no dia 7 de julho de 2017, dentro do ônibus da linha Pinhais/Rui Barbosa. O veículo estava parado na estação-tubo Hospital Cajuru quando ocorreu o fato. O adolescente, de 16 anos, chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Um grupo de estudantes da Escola Estadual Professor Elias Abrahão entrou em um ônibus parado na estação Hospital Cajuru sem pagar a tarifa. O suspeito estava dentro do coletivo e agrediu os alunos com um canivete. O estudante Pedro Felipe Lopes da Luz, de 17 anos, havia pago a passagem e entrou no meio da confusão para defender os colegas.
Ele foi atingido com um golpe de canivete no abdômen e jogado para fora do veículo. A vítima ainda tentou correr até o hospital, que fica a poucos metros do local, mas perdeu muito sangue e caiu na calçada. Uma viatura do Samu passava pela região e socorreu o jovem, mas ele não resistiu.
Leia também: Suspeito de esfaquear jovem em ônibus teria pulado a catraca na Praça Rui Barbosa
Estudante de enfermagem morre esfaqueado dentro do biarticulado em Curitiba
Um jovem estudante de enfermagem morreu esfaqueado na tarde desta quinta-feira (8), dentro de um biarticulado no bairro Cristo Rei, em Curitiba, durante uma tentativa de assalto. A vítima acabou sendo identificada como Matheus de Castro Santana.
estemunhas relataram que Matheus estava a caminho de casa e usava fones de ouvido, quando o suspeito tentou furtar o celular do passageiro. Além disso, o Corpo de Bombeiros chegou a acionado, mas Santana acabou não resistindo aos ferimentos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui