Ossada humana é encontrada em Ponta Grossa e pode ser de jovem desaparecida
A Polícia Civil localizou, nesta sexta-feira (11), uma ossada humana na região de Itaiacoca, em Ponta Grossa. O corpo encontrado, embora dependa de perícia para confirmação da identificação, seria da jovem Cauane Zavolski Martins, desaparecida desde janeiro.
Na noite em que desapareceu, Cauane foi a uma petiscaria, no bairro Neves, com familiares, um amigo e o namorado. Investigações iniciais tinham apontado que a jovem teria embarcado em um veículo poucas horas depois e feito uma última ligação à família. Desde então, ela não foi vista.
Mas, o avanço das investigações da Polícia Civil revelaram contradições nos depoimentos. Na verdade, Cauane teria ido até o apartamento de um dos envolvidos, na região de Uvaranas, antes de sumir.
A Polícia também recebeu a informação de que a garota teria supostamente se suicidado com a arma de um dos envolvidos e estes teriam ocultado o corpo. Os mesmos suspeitos foram denunciados por outros crimes, e a Polícia realizou a busca e apreensão em um condomínio no bairro Boa Vista.
No endereço, foi localizado e apreendido o veículo que Cauane teria embarcado no dia do desaparecimento. O carro foi periciado e constatou-se a presença de sangue. Também foi encontrado grande quantidade de drogas. Os suspeitos foram presos preventivamente por tráfico de drogas.
Após encontrar a ossada, a Polícia Civil segue com as investigações, que devem confirmar o crime de homicídio e ocultação de cadáver.