Operação Terabyte: homem é preso no PR por armazenar conteúdo de exploração sexual
A operação incluiu o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão de crimes de exploração sexual infantil em várias partes do Brasil
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante durante a “Operação Terabyte” em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Ele é investigado por armazenar e compartilhar material relacionado à exploração sexual infantil.
Conforme o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Thiago Soares, no celular do homem foram encontrados diversos arquivos com imagens e vídeos obtidos pela internet. O celular foi apreendido e será submetido a perícia para auxiliar nas investigações.
Coordenada pela Polícia Federal (PF), a operação nacional “Terabyte” tem o intuito de combater crimes de exploração sexual infantil na internet.
Leia também:
- Prima lamenta morte de jovem em acidente na BR-280: “Crescemos juntas”
- Amigos são sequestrados e encontrados mortos em propriedade rural
- Motociclista fica preso embaixo de ônibus após acidente em novo binário
A Operação Terabyte incluiu o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão em diversas partes do Brasil. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) participou da operação junto da PF, que procura identificar indivíduos com grandes quantidades de material abusivo armazenado.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.