Médica paranaense é encontrada morta no Canadá; o que se sabe
Liz Marcato tinha especialização em psiquiatria e morava em Toronto há cerca de seis meses
A médica paranaense Liz Marcato, de 34 anos, morreu na última quarta-feira (17), na cidade de Toronto, no Canadá onde morava com o marido. A jovem era natural de Apucarana, na região Norte do Paraná e atuava como psiquiatra.
Leia também:
- Jovem morre após casa pegar fogo em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná
- Homem atropelado por dois carros e morre na BR-277, em São José dos Pinhais
Segundo relatos de amigos e familiares nas redes sociais, o marido de Liz, Danilo Delmasquio, a teria encontrado no quarto já sem vida. A suspeita é que ela tenha sofrido um infarto, mas ainda não há confirmação sobre causa da morte. Eles estavam morando no país há cerca de seis meses.
A médica, que tinha especialização em transtorno bipolar, fazia cursos na área na Universidade de Toronto. Já Daniel trabalha no setor financeiro em uma empresa na cidade canadense.
Homenagens de parentes e amigos para a médica
Nas redes sociais, familiares e amigos fizeram diversas homenagens para a médica. “Assim vai ser daqui pra frente, cada dia descobrindo uma forma de lidar com essa falta eterna que você vai fazer.”, afirmou uma amiga de infância.
Outra comentou, “transformou vidas, preencheu vazios e hoje estamos despedaçados, ainda sem acreditar, mas com a certeza que fomos agraciados por conhecer uma pessoa tão dedicada e especial, bem humorada e leve.”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.