Namorada e cunhado são suspeitos de matar homem e esconder pistas com tinta
Sergio Meiado foi encontrado morto em julho com ferimentos na cabeça e um corte no pescoço em São Jorge do Patrocínio
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (2) que elucidou a morte de Sergio Meiado, de 55 anos. Ele foi encontrado morto no dia 4 de julho, em São Jorge do Patrocínio, no noroeste do Paraná, com ferimentos na cabeça e o pescoço cortado. A namorada e o cunhado são suspeitos do crime.
Leia mais:
- Homem que matou a filha de 4 anos em Terra Rica é condenado a 51 anos de prisão
- Jovem morre esfaqueada na frente do filho e irmã no Paraná; ex é suspeito
- Área de mata fechada dificulta buscas de possível queda de aeronave no litoral
Conforme do delegado da PCPR, Reginaldo Caetano, os principais suspeitos do crime são a namorada da vítima e um amigo dela. Além disso, há suspeita do envolvimento do irmão dela no assassinato de Sergio.
De acordo com as investigações, no dia 30 de junho, a namorada de Meiado estava na companhia do amigo. A vítima ficou com ciúmes e armado com uma faca, avançou contra a companheira. Porém, o amigo foi defender a mulher e tomou a faca das mãos da vítima.
Em seguida, o irmão da namorada do homem assassinado entrou no local e agrediu namorado da irmã com pauladas. Em seguida, ele o esfaqueou na cabeça, segundo o delegado.
A família procurou pela vítima por aproximadamente três dias, até que ele foi encontrado e já sem vida no dia 4 de julho.
Os suspeitos confirmaram envolvimento no crime, mas nenhum assumiu ter cortado o pescoço de Sergio, que foi a causa da morte. A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do trio e encontrou tinta, usada para esconder o corpo da vítima.
Os três foram ouvidos e liberados da delegacia enquanto o inquérito não é finalizado.