Mulheres são suspeitas de furtos de celulares em hospitais de Londrina

por Bruna Melo
com informações da RICtv
Publicado em 19 jul 2022, às 12h37. Atualizado às 13h17.

Dois hospitais de Londrina, no norte do Paraná, registraram furtos de pertences de funcionários e pacientes, nos últimos dias. Após análise das imagens de câmeras de segurança, foram identificadas duas mulheres suspeitas.

A assessoria da Santa Casa e do Hospital Infantil Sagrada Família confirmou que os crimes aconteceram dentro do prédio. Em nota, disseram que “providências internas foram e continuam sendo tomadas”. Os objetos levados seriam três celulares.

Não foi divulgado a forma como as mulheres conseguem entrar no local, burlando as burocracias. As imagens foram registradas na quinta (14) e na sexta-feira (15).

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

“Lamentamos sinceramente que pessoas mal-intencionadas se aproveitem para realizar este tipo de ação em um hospital que vive para cuidar de pessoas doentes, muitas vezes, cuidando de familiares delas próprias”,

diz a nota.

Assaltos na região

Nesta segunda-feira (18), dois homens renderam o proprietário do comércio e levaram uma corrente e uma pulseira de ouro. Só a pulseira está avaliada em R$7 mil, segundo a vítima. A loja fica entre Londrina e Cambé.

A ação também foi registrada por câmeras de segurança. Clique aqui para assistir.