Mulheres são feitas reféns e sequestradas ao chegar em casa, em Londrina
Duas mulheres, de 21 e 24 anos, foram sequestradas ao chegar na casa de uma delas, na zona norte de Londrina, na noite desta terça-feira (10). Os ladrões anunciaram o assalto, assumiram a direção do Jeep Renegade e levaram as vítimas junto. O namorado de uma delas testemunhou o caso e tentou seguir o carro, mas os perdeu de vista na Av. Saul Elkind.
As jovens, que são primas, foram obrigadas a caminharem por quilômetros em meio a um matagal afastado da cidade, sob diversas ameaças. Elas tiveram a cabeça coberta para não enxergarem aonde estavam sendo levadas. Os sequestradores fizeram contato com o companheiro de outra vítima. O caso foi denunciado para a Polícia Militar, que iniciou as buscas ao carro.
Os policiais localizaram o veículo na estrada velha da Warta. As mulheres só foram encontradas no Jardim Barcelona, a quilômetros de distãncia. Mesmo sem ferimentos, elas estavam sujas e assustadas. O carro também não teve danos e a mercadoria, avaliada em R$6 mil, que estava no porta-malas não foi levada.
Os criminosos não foram encontrados e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Londrina.