Mulher encontrada morta ao lado de criança: suspeito deixou local do crime de mototáxi

O ex-companheiro da vítima tentou fugir, mas foi localizado e levado à Delegacia de Polícia do município

Publicado em 24 ago 2024, às 17h31.
POST 4 DE 7

O suspeito de matar a mulher encontrada morta ao lado de uma criança, de um ano, deixou o local do crime de mototáxi, segundo a Polícia Militar. O corpo de Thays Lorrayne Amancio Carneiro foi localizado na noite de sexta-feira (23), em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná. Além do bebê, Thays era mãe de outros dois jovens.

Mulher morta ao lado de criança
Ainda não há informações se os outros dois filhos de Thays estavam no local no momento do crime (Foto: reprodução / Facebook)

Mulher foi encontrada morta no chão

A mulher foi encontrada por agentes da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) ensanguentada no chão, com diversas marcas de facadas e a criança chorava ao lado do corpo da mãe. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram o óbito da mulher no local.

A criança de um ano recebeu os primeiros socorros no local e depois foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Cornélio Procópio junto a uma assistente social.

Ainda não há informações se os outros dois filhos da vítima estavam na residência no momento do crime. Eles também serão encaminhados ao Conselho Tutelar.

Leia mais:

O crime ocorreu na residência da vítima e o ex-companheiro de Thays foi preso por agentes da PM e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM) em Santa Mariana, cidade vizinha a Cornélio Procópio.

Segundo a PM, o suspeito deixou o local do crime após pedir um mototáxi. Informações levaram policiais até o local em que o homem estava em Santa Mariana. O ex-companheiro da vítima tentou fugir, mas foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia do município.

Amigos lamentam morte de mulher ao lado de criança

“Te conheci lutando pela vida, você venceu e ficou bem. Agora vejo essa notícia triste, lamentável. Que Deus conforte os familiares nesse momento tão difícil”, disse uma amiga de Thays.

Outra pessoa próxima a vítima, escreveu: “Sempre puxava a orelha pelo seu bem. Me desculpa às vezes ficar brava com vc. […] Dias atrás me mandou mensagem falando, você estava tão feliz. Descanse em paz”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui