Mulher morre após casa pegar fogo e polícia suspeita de incêndio criminoso
O filho da vítima também estava no imóvel no momento do incêndio e ficou gravemente ferido
Um incêndio destruiu uma casa na manhã de terça-feira (10), no Conjunto Odwaldo Bueno, em Maringá, no norte do Paraná. Mãe e filho, que moravam no local, ficaram gravemente feridos. A mulher identificada como Izabel Patricia da Silva, de 41 anos, foi socorrida e internada, mas morreu horas depois. O filho, um jovem, de 18 anos, foi entubado no local e levado ao hospital. A princípio, a polícia suspeita de incêndio criminoso.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o jovem teve queimaduras nos braços e em áreas de respiração. Já a mulher estava em parada cardiorrespiratória.
“O jovem conseguiu sair da residência, ele apresentava queimaduras nos braços e em áreas de respiração. Ele foi entubado no local pelo Samu. Quanto à mãe, ela já estava em parada cardiorrespiratória e também foi iniciado rapidamente o protocolo de serviço médico pré-hospitalar”, disse o tenente Lucas Ruiz Merch, do Corpo de Bombeiros.
Leia também:
- Criança de 2 anos morre carbonizada em incêndio ao ser deixada sozinha em casa
- Influencer fisiculturista morre afogado ao gravar vídeos em local proibido
De acordo com a polícia, há suspeita de incêndio criminoso, pois no começo do ano, a casa da mulher foi invadida por homens que estavam procurando outro filho dela, que supostamente está envolvido com o tráfico de drogas. Logo depois dos suspeitos não encontrarem o alvo, eles atiraram no pé de Izabel. Conforme a RICtv, o caso continua sob investigação. Até o momento não há detalhes sobre o estado de saúde do jovem.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!