Mulher morre baleada no momento em que deixava filhos com o ex-marido, em Arapongas
Uma mulher de 28 anos morreu no momento em que foi deixar os filhos com o ex-marido, em uma propriedade rural de Arapongas, na noite de sábado (21). Testemunhas contaram que quem atirou foi o próprio ex-companheiro e pai das crianças.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito pediu para que a vítima, que morava em Apucarana, fosse até Arapongas para que ele pegasse os filhos. O local marcado era uma chácara na região rural da cidade.
Quem estava na direção do veículo era o atual namorado da vítima, acompanhado da mulher, da irmã dela e das crianças. Ao chegar, o suspeito, o atual namorado e a mulher iniciaram uma discussão. Durante a briga, o ex-marido teria sacado uma arma e disparado contra a vítima.
A mulher chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O possível autor dos disparos fugiu do local.
A PM destaca que o crime não é necessariamente passional. Esta questão ainda será investigada. Ambos os lados da história possuem antecedentes criminais, destacando que a mulher também usava tornozeleira eletrônica no momento da morte.