Mulher de 56 anos morre após ser atacada por matilha de “Scooby-Doos”
Segundo a polícia, 25 cães da raça dogue alemão atacaram a vítima. Os animais foram capturados e encaminhados ao Controle de Animais
Uma mulher, de 56 anos, morreu após ser atacada por uma matilha da raça dogue alemão. O caso foi registrado no início de agosto em uma trilha localizada na Califórnia (EUA). Conforme os relatos, o corpo de Davina Corbin foi encontrado por um morador. A autópsia revelou que a vítima tinha diversas marcas de mordida e outros ferimentos que apontam um ataque de cachorro doméstico.
De acordo com as investigações, Davina estava caminhando na trilha quando foi atacada pela matilha. Logo após a tragédia, a polícia conseguiu capturar os 23 cães que estavam soltos na trilha. Conforme as autoridades, os animais foram entregues ao Controle de Animais. Até o momento, não há informações sobre se os outros dois cachorros foram capturados.
Leia também:
- Jovem morre no dia do aniversário após ser atacada por cachorro de estimação
- Bebê de 5 meses morre atacada por cão após ser deixada sozinha pelos pais
- Bebê recém-nascido é morto por cachorro enquanto mãe dormia no sofá
Moradores fizeram reclamações sobre cães
Segundo moradores, anteriormente foram feitas reclamações sobre os cachorros no local, mas nada foi feito. “O que estou dizendo é que o controle de animais é tão culpado por essa morte quanto os cachorros. Eles não fizeram nada sobre isso”, disse um morador.
De acordo com o centro local de controle de animais, eles receberam duas ligações sobre cães soltos na região, mas acrescentou que não teve reclamações sobre comportamento agressivo dos animais.
O filho de Davina, Justin Corbin, criou uma página no GoFundMe para cobrir os custos do funeral de sua mãe. “Estamos lutando para lidar com essa perda e precisamos de ajuda para nos despedir”, escreveu ele na arrecadação de fundos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!