Mulher morre ao tentar tirar selfie com trem; assista
No momento do acidente haviam outras pessoas no local, todas com o objetivo de gravar a passagem da locomotiva. A vítima se aproximou muito do trem e foi atingida na cabeça
Uma mulher morreu ao tentar tirar uma selfie em frente a uma linha de trem. O caso foi registrado na terça-feira (4), em Hidalgo, no México. O momento do acidente foi registrado em vídeo e repercutiu nas redes sociais (assista abaixo). De acordo com a mídia local, a locomotiva a vapor conhecida como La Emperatriz é uma atração na região e muitas pessoas têm seguido seu trajeto para vê-la em sua cidade.
Na gravação que circula na web, é possível ver várias pessoas ao redor do trem tirando fotos e fazendo vídeos. Em seguida, é possível ver uma mulher se aproximando dos trilhos do trem e sendo atingida pelo veículo. Logo depois, ela cai inconsciente e um homem tenta socorrê-la, mas ela não responde. Segundo informações, a vítima morreu instantaneamente devido ao impacto que levou na região da cabeça. A identidade da mulher não foi divulgada.
- Leia também:
- Modelo morre após ser arrastada por trem durante sessão de fotos
- VÍDEO: Homem cai de penhasco e morre ao tentar fazer selfie
- Jovem morre ao cair de cachoeira após tentar fazer selfie
Anteriormente, a empresa responsável pelo trem, publicou nas redes sociais um alerta de segurança aos moradores. “Cuide da sua vida! Mesmo que você não esteja nos trilhos, deve deixar uma distância de pelo menos 10 metros do trajeto do trem porque ele é mais largo e qualquer uma de suas partes pode atingir você”, diz o comunicado da companhia.
De acordo com a imprensa local, até o momento, a empresa responsável pelo trem não se pronunciou sobre o acidente.
Mulher morre ao tentar tirar selfie com trem em movimento; veja
Anteriormente foram registrados outros casos de pessoas que morreram ao tentar tirar uma foto. Conforme a Fundação iO, aproximadamente 379 pessoas morreram enquanto tentavam fazer uma selfie. Os dados são de janeiro de 2008 a julho de 2021.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!