Mulher mata o pai após assistir filme sobre vingança

por Carol Machado
Com informações do R7
Publicado em 15 jul 2021, às 14h16. Atualizado às 14h24.

Uma mulher de 41 anos é acusada de atear fogo no pai, de 65 anos, o crime ocorreu durante uma visita em um clínica de dependentes químicos em Embu-Guaçu, região metropolitana de São Paulo. Ela levou o idoso até uma mata próximo ao local e colocou fogo no idoso. Antes de cometer o crime, ela comentou com o irmão sobre o filme “Doce Vingança”, de 2011. O longa conta a história de uma mulher que foi abusada sexualmente por vários homens.

Cláudia Campos é residente de Manaus e foi à São Paulo para se vingar do pai. Segundo testemunhas, antes do crime, Claudia se mostrou carinhosa com o pai. Ainda de acordo com as testemunhas, logo ao chegar no local, Claudia teria tido “vim cumprir uma missão divina”.

Ao entrar na mata, ela ateou fogo no pai e fugiu. Um voluntário do local encontrou o corpo já carbonizado. Ainda de acordo com testemunhas, Claudia não agiu sozinha, pois havia um carro aguardando a mulher do lado de fora da clínica.

De acordo com a família, ela foi abusada pelo pai dos 12 aos 14 anos. E que ele tinha problemas com bebida, e era agressivo. 

Segundo o coordenador do local Cristiano Ruiz, o pai de Cláudia estava internado na clínica há cinco anos. Ruiz afirmou que a relação entre pai e filha era amorosa, e que na visita anterior ao crime, Claudia havia dito que queria levar o pai para morar com ela.

Confira a reportagem completa: