Mulher mata a filha e diz que Bob Esponja ordenou o crime
Uma mulher é acusada de matar a filha de 3 anos, em depoimento a autora do crime afirmou que cometeu o crime a pedido do Bob Esponja. Justine Johnson de 22 anos era usuária de drogas e no momento do assassinato estava com alucinações devido a abstinência da droga. O caso foi registrado em setembro de 2021 em Michigan (EUA), agora Justine aguarda o julgamento.
Segundo Justine, o personagem animado Bob Esponja ordenou que ela tirasse a vida da filha, caso contrário ela seria morta. A vítima é Sutton Mosser de apenas 3 anos, ela foi esfaqueada 16 vezes na região do pescoço, tórax e abdômen.
De acordo com o Daily Mail, após matar a filha, Justine colocou o cadáver em um saco de lixo e escondeu na garagem da casa onde viviam. O corpo da vítima foi encontrado pelo tio de 17 anos.
- Leia também:
“Ela me disse que não se lembrava dos detalhes do que aconteceu na época do que aconteceu com Sutton, que ela estava tendo alucinações devido à abstinência de heroína e não dormia por aproximadamente duas semanas”,
disse Ryan Eberline, investigador da Child. Serviços de Proteção.
Justine é acusada de assassinato e abuso infantil em primeiro grau e deve comparecer ao tribunal no dia 28 de fevereiro. Ela permanece presa e sem direito a fiança.