Mulher manda mensagem romântica antes de matar o namorado

Publicado em 20 out 2022, às 16h11. Atualizado às 16h13.

Uma mulher foi presa por ser suspeita de esfaquear o namorado até a morte. O crime foi registrado em abril deste ano, na Inglaterra. No tribunal a suspeita alegou legítima defesa. Durante o julgamento, foram divulgadas as últimas mensagens que o casal havia trocado.

Em uma das mensagens mostra a vítima relatando que foi agredida. “Nunca mais quero ver você, seu pedaço de mer** desagradável. Você foi longe demais ontem. Meu rosto está aberto, tenho marcas de mordidas no peito e quebrei o cotovelo. Não sou um saco de pancadas”, disse ele.

Em resposta, a mulher disse que pretendia terminar com tudo. ” Eu ia acabar com tudo. Eu te amo e não importa o que eu faça, sempre amarei. Lembre-se de mim nos bons tempos”, escreveu ela.

Ainda nas mensagens, a vítima temia pela vida e disse que ia se afastar para não ser morto. “Você vai acabar me matando. Eu não posso nem rir na sua frente sem você começar. Você estava tentando me esfaquear pelo amor de Deus “, disse ele.

Por fim, outras mensagens entre a vítima e um primo também foram divulgadas na audiência, a quem ele contou sobre o grave episódio em que quase foi esfaqueado pela namorada. A suspeita segue sob julgamento.

*As informações são do portal Liver Poolecho

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui