Mulher grávida morre ao cair de 27 metros e bebê é resgatado com vida
A menina foi retirada cinco semanas antes do previsto e segue internada em estado grave no hospital; caso segue em investigação
Uma mulher grávida morreu após cair de uma altura de 27 metros, da janela de um prédio, em Leeds, na Inglaterra, na última terça-feira (22). O bebê foi socorrido ainda com vida e levado para um hospital da região.
A mãe da bebê, identificada como Emma Atkinson, era mãe de 5 filhos e esperava pela sexta. Ela morreu no local antes da chegada do socorro. De acordo com a West Yorkshire Police, o caso é investigado como morte acidental, mas ainda faltam detalhes para serem esclarecidos.
Um morador do prédio foi quem acionou as autoridades após ouvir um barulho de impacto no chão. Com a chegada dos médicos, foi constatado que a bebê ainda estava com vida, mesmo após o falecimento da mãe.
A menina, de primeiro nome Posie, foi tirada cinco semanas antes do previsto. Em seguida, encaminhada para um hospital em estado crítico. Atualmente, ela segue internada em tratamento intensivo.
Mãe grávida que morreu em queda comemorou chegada filha
Emma Atkinson postava fotos enquanto grávida nas redes sociais e aparentava estar feliz com a gestação. Em um dos posts, a mulher revelou o sexo da criança. “É uma menina. Não poderia estar mais feliz”, escreveu ela na postagem na rede social.
Após o ocorrido, filhos lamentaram a morte da mãe. “Preciso tanto de você, mãe, por favor, volte para casa. Eu só quero te beijar e ouvir sua voz. Eu te amo mais do que a vida, mãe”, postou uma filha no Facebook.
“Você era tão amada, mãe, eu só queria que você soubesse disso”, acrescentou outra filha.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui