Mulher é morta a tiros na frente do filho, dentro da própria casa em Curitiba

por Carol Machado
da equipe de estágio sob supervisão de Guilherme Becker com informações da RIC RECORD TV
Publicado em 11 mar 2021, às 08h13.

Uma mulher de 50 anos foi assassinada a tiros dentro da própria casa e em frente do filho. O crime aconteceu na cidade de Curitiba, no bairro Tatuquara.

De acordo com a RIC RECORD TV, a vítima e o filho estavam em casa quando o suspeito chegou com uma motocicleta, estacionou e depois entrou na residência e se dirigiu ao quarto de Izaquel Soares dos Santos. A moradora foi atingida por vários disparos e morreu antes da chegada do socorro. O filho da vítima não foi baleado.

Os vizinhos ouviram os barulhos dos tiros, mas acreditaram que se tratava de fogos de artificio. Izaquel trabalhava com materiais recicláveis. Os moradores da região dizem não entender o motivo do crime.

De acordo com amigos e familiares, a morte de Izaquel pode ter sido ordenada por uma traficante de drogas. Eles afirmam que ela havia discutido com a suspeita de ser mandante do crime.

A briga em questão ocorreu em 2012, quando Izaquel foi baleada de raspão na cabeça ao tentar defender seu outro filho. Na ocasião ela se recuperou, mas o filho não resistiu aos ferimentos. Agora, a policia investiga o caso para identificar os suspeitos e entender a motivação do crime.