Mulher é esquartejada e parte de corpo é encontrado em rio; casal é suspeito
O casal suspeito do crime era conhecido da vítima
Uma mulher de 38 anos, foi morta, esquartejada e seus restos mortais foram encontrados em um rio. O caso foi registrado no início de abril em Croydon, no Reino Unido.
Segundo a polícia local, a vítima é Sarah Mayhew e um casal está sendo investigado pelo crime. De acordo com os documentos apresentados em uma audiência no mês passado, o crime ocorreu no dia 8 de março.
- Leia também:
- Corpo é encontrado dentro de mala de viagem abandonada
- Corpo de homem parcialmente carbonizado é encontrado por trabalhador rural no PR
Conforme informou o jornal The Sun, a cabeça, braços e as penas de Sarah foram encontrados primeiro, os outros membros foram encontrados dias depois no rio.
Os suspeitos foram identificados como Steven Sansom, de 44 anos, e Gemma Watts, de 48 anos, os dois foram presos e aguardam a realização de uma nova audiência, que está marcada para o dia 27 de junho.
O casal está sendo acusado de homicídio e de impedir o sepultamento legal de um corpo. Sansom, também é acusado de fazer imagens inapropriadas de uma criança.
Segundo Martin Thorpe, detetive responsável pelo caso, o casal era conhecido da vítima e mais ninguém está relacionado com a morte de Sarah. O caso continua sob investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!