Mulher é esfaqueada pelo ex-marido e sobrevive: "Já me bateu com martelo"
Em entrevista ao Balanço Geral, da RICtv, a mulher informou que já havia sofrido outras agressões e ameaças; confira o depoimento completo
Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido no domingo (6), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima sobreviveu ao ataque após outra pessoa interferir e neutralizar o suspeito. Rosângela Santos, foi esfaqueada na perna no momento em que estava chegando em casa.
A vítima foi casada por 30 anos com ‘Carlinhos’, com quem teve quatro filhos. Em entrevista ao Balanço Geral da RICtv, Rosângela disse que o ex não aceitava o fim do relacionamento e ameaçou diversas vezes. Além disso, em outras ocasiões ela foi agredida com um martelo.
Leia também:
- Jovem morre no hospital após perder a mãe em incêndio em Maringá
- Mulher é espancada com chutes na cabeça em frente a comitê político no PR; vídeo
- Idosa de 72 anos morre em fila e votação em colégio é suspensa temporariamente
“Não aceitava a separação. Sempre mandei embora para gente tentar viver a nossa vida, cada um de um lado, mas nunca aceitava. Dai ficou de ameaça, ameaça e falei para ele que não dava mais, que eu queria me separar, queria tentar fazer minha vida e ele não aceitou desde o momento que ele saiu daqui da minha casa ele já saiu me ameaçando”, contou a vítima.
Mulher esfaqueada pelo ex revela momentos do ataque
Dias antes do ataque, Carlinhos estava dormindo com uma faca embaixo do travesseiro. “Ele dormia com uma faca embaixo do travesseiro. A gente já dormia separados porque eu tinha medo dele”, revelou Rosângela.
Durante a entrevista, a mulher ainda revelou que conheceu outra pessoa e que este seria outro motivo para pedir o divórcio e que contou ao marido sobre a situação, mas foi ameaçada.
“Ele falou que se eu não fosse ficar com ele não ia ficar com ninguém”, contou a vítima. Apesar das agressões anterior e das ameaças, ela nunca havia feito um boletim de ocorrência, mas após ser esfaqueada ela denunciou o ex. Rosângela contou como foram os momentos de terror que passou durante o ataque.
“Me deu uma rasteira, me deu um soco e depois veio com a faca para acertar meu peito”, detalhou a vítima. Rosângela relembrou que sobreviveu porque outro rapaz interveio na situação e conseguiu desarmar o ex-marido da vítima. A princípio não há informações sobre o paradeiro do suspeito.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!