Mulher é atacada por cachorro enquanto trabalhava e tem braço amputado
A mulher era emprega e foi atacada enquanto tentava colocar focinheira no cachorro; tutor, de 28 anos, ainda não se pronunciou
Uma mulher de 60 anos precisou ter o braço amputado após ser atacada por um cachorro nesta quarta-feira (16) enquanto trabalhava como empregada doméstica no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu quando ela tentava colocar uma focinheira no animal.
Leia também:
- Quadrilha especializada em roubo de cargas é alvo de operação na Grande Curitiba
- Criança de 3 anos morre atropelada e comove vizinhos: “Descanse em paz, anjinho”
Após ser atacada pelo cachorro, da raça American Staffordshire Terrier, a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde precisou amputar o braço.
Até o momento, o estado de saúde é considerado grave, mas o hospital não forneceu mais detalhes sobre seu quadro clínico.
A Polícia Civil aguarda o depoimento do tutor do cão, de 28 anos, que ainda não se pronunciou. Além disso, pretende ouvir outras testemunhas. As autoridades já solicitaram informações ao hospital sobre a saúde da vítima para complementar a investigação.
Em abril, a escritora e poeta Roseana Murray perdeu o braço direito após ser atacada por três cachorros da raça pitbull no Rio de Janeiro. Três responsáveis pelos cães foram presos por maus-tratos, mas foram liberados após receber alvará de soltura, embora tenham perdido a tutela dos animais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!