Mulher é atacada com água quente pela namorada e fica em estado grave
Uma mulher foi atacada com água quente pela namorada e foi atendida em estado grave no último domingo (18). A situação aconteceu no bairro Santa Maria, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar ao portal ND+, a vítima, uma mulher de 26 anos de origem haitiana, sofreu ferimentos graves após ser atingida por água quente durante uma discussão com sua namorada, também haitiana.
Leia também:
- Filho de motoboy morto por blogueira é fotografado no túmulo do pai no Dia dos Pais
- Morte de jovem atingido por urubu no Paraná causa comoção: “Menino de ouro”
A vítima foi atingida no rosto, peito e na lateral esquerda do corpo, e foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste para receber atendimento médico.
A suspeita de ter cometido o ataque ainda não foi localizada pela polícia. A investigação sobre o caso está em andamento.
Mulher joga água fervente em sobrinha por ciúmes do marido
Uma mulher de 42 anos jogou água fervente na sobrinha de 14 anos e filmou a agressão. O caso foi registrado no dia 3 de abril deste ano, em Samambaia Sul, no Distrito Federal.
Nas imagens, é possível ver que a adolescente está sentada no chão, quando a mulher despeja a água quente sobre ela.
A menina grita e chora de dor, se levanta e é agredida com tapas pela tia. Em determinado momento, o celular cai e só é possível ouvir as agressões. Na gravação, a mulher acusa a adolescente de ter relações sexuais com o marido dela. Clique aqui e veja o vídeo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.