Mulher de PM agredida e estuprada no Paraná conta detalhes do crime

por Guilherme Fortunato
com informações de Rudnei Vieira, da RICtv
Publicado em 10 set 2022, às 17h33.

Uma mulher, de 39 anos, que foi agredida e estuprada dentro de casa, em Pinhais (PR) conversou com a reportagem da RICtv na sexta-feira (9) e contou detalhes do que aconteceu no dia do crime.

De acordo com a vítima, o caso foi registrado na terça-feira (6). Ela disse que estava sozinha em casa, pois seu marido, um ex-policial militar, havia saído para tratar problemas psicológicos, quando foi atacada pelo suspeito, que segundo a moradora, usou o cabo de uma espátula para abusar dela. 

O ex-policial militar e marido da vítima acredita que o autor do estupro e das agressões é um homem, que em 2019 esteve na casa para comprar um caminhão do casal. Segundo confessou o marido, o suspeito pagou algumas parcelas e parou por aí. 

“Ele entrou em casa de máscara. Depois que me deu o primeiro soco, abaixou-a e perguntou se eu o estava reconhecendo”, disse a mulher. 

A equipe do Cidade Alerta Paraná descobriu um comprador do caminhão e acusado pela família de ser o autor do estrupro, tem histórico criminal. A Polícia Civil de Pinhais espera prender o suspeito para comparar o material genético coletado da vítima com o dele, para comprovação do crime.