Motorista de app que vandalizou táxi se diz arrependido e que vai pagar prejuízo
Motorista de app que quebrou o carro de um taxista, após discussão de trânsito na última segunda-feira (15), no bairro Tarumã, em Curitiba, procurou a polícia, nesta sexta-feira (19), para prestar depoimento. Em entrevista à RICtv, o condutor disse que está arrependido e se comprometeu a pagar os danos causados no taxi.
Segundo o motorista de aplicativo, o outro condutor bateu levemente no seu veículo. Como o taxista não se comprometeu a pagar os danos, ele se exaltou e decidiu danificar o automóvel.
“Por ele ter me dado um dano, achei que dando um dano a ele a gente ficaria certo, mas de certa forma saí como errado”,
disse o motorista de app.
O condutor que bateu no veículo do taxista disse que o arrependimento foi imediato.
“Na hora que saí dali bateu o arrependimento, me sinto assim toda vez que vejo as imagens. Estou disponível para pagar por todos os prejuízos que deixei no carro dele e minha advogada já vai entrar em contato para fazermos o ressarcimento o quanto antes”,
falou o motorista.
Taxista contesta versão de motorista de app
Em entrevista à RICtv, o homem de 71 anos, que trabalha como motorista de táxi, disse que não bateu no carro de aplicativo. Segundo o taxista, ele teria se prontificado em realizar qualquer reparo caso fosse contestada a batida.
“Eu disse para ele que não tinha batido no carro. Pedi para ele me mostrar e que seu tivesse atingido eu pagaria”,
contou o taxista.
O motorsita de app quebrou o retrovisor do táxi com um pedaço de madeira, bateu em partes da lataria e foi embora. Conforme o taxista, os prejuízos chegaram a mais de R$ 7 mil.