Motorista de aplicativo sofre tentativa de assassinato por passageiro que carregava galão de combustível
Um motorista de aplicativo de 31 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato, na manhã desta sexta-feira (17), em Londrina, norte do Paraná. Ele teve o carro completamente destruído pelo fogo e o corpo queimado. O acusado é um passageiro que carregava um galão de combustível durante a corrida.
Conforme as primeiras informações colhidas no local, o motorista contou que aceitou o chamado e buscou o homem em um supermercado da zona sul da cidade, perto da PR-445. Ele entrou no veículo com o galão. Os dois seguiram sentido rodovia João Alves da Rocha Loures, aos fundos da Penitenciária Estadual de Londrina II (PEL 2), nas proximidades das chácaras.
O suspeito teria tentado assaltar o trabalhador, mas sem sucesso. Ele teria sido forçado a sair do carro e teve o corpo e o automóvel molhados pelo combustível. Em seguida, o homem ateou fogo.
O motorista teve 40% do corpo queimado, com ferimentos nos braços, pernas e tórax. Ele pediu ajuda para moradores da vizinhança, que chamaram o Siate para socorro médico. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina. O suspeito fugiu sem deixar pistas.
A Polícia Militar foi até o local. A Polícia Civil investiga o caso para entender a história.