Motorista de aplicativo de Foz do Iguaçu é assaltada e amarrada

Publicado em 23 jun 2022, às 11h13. Atualizado às 11h14.

Uma motorista de aplicativo foi assaltada na cidade de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Ela foi rendida por quatro homens que se passaram por passageiros em uma viagem até a cidade de Santa Terezinha de Itaipu, na noite de quarta-feira (22).

O trajeto de Foz a Santa Terezinha do Itaipu é de aproximadamente 20 quilômetros. No meio da viagem os falsos passageiros anunciaram o assalto. Eles renderam a mulher e roubaram o celular. A motorista foi levada para uma área rural conhecida como Aparecidinha, e conforme consta em Boletim de Ocorrência, foi amarrada e na sequência abandonada.

O carro que ela utilizava era alugado. O dono do carro desconfiou do trajeto, mandou mensagem, mas a mulher não respondeu, então acionou o bloqueio do veículo e comunicou a Polícia Militar.

Segundo Anderson José, representante dos motoristas por aplicativos de Foz, outros motoristas foram avisados sobre a situação e começaram a procurar pela motorista e o carro. Após ter o bloqueio ativado, o carro foi abandonado pelo bando que fugiu.

De posse das informações, os motoristas iniciaram buscas pela motorista. A condutora conseguiu se soltar e procurou ajuda em uma chácara.

“Ela conseguiu pedir ajuda para moradores da região, ligou para uma amiga, que informou a polícia sobre a localização da motorista. A polícia foi até o local e encaminhou a mulher para delegacia, onde prestou depoimento. O carro foi recuperado.”

Anderson José  – representante motoristas de aplicativo de Foz do Iguaçu

A mulher não ficou ferida. A polícia investiga o caso.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!