Motorista de ambulância é preso por importunação sexual de pacientes, no PR
Além das duas vitimas que denunciaram, a PCPR acredita que o homem pode ter abusado de outras pessoas e faz orientação para denúncias
Um motorista de ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Matelândia, no Oeste do Paraná, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (31). Ele é suspeito de importunar sexualmente duas pacientes que utilizaram o serviço da prefeitura.
Leia mais:
- Incêndio em frigorífico assusta moradores, interdita vias e suspende aulas no PR
- Motorista de app é assaltado, persegue suspeitos e ocorrência termina com morte
O homem de 41 anos realizava o transporte de passageiros para tratamentos de saúde e foi preso na própria casa, onde foi cumprido um mandado de busca pela Polícia Civil do Paraná. No local, foram encontrados um revólver calibre 38 e, ao todo, 100 munições.
Além disso, foram encontrados nove aparelhos de telefone celulares novos sem nota fiscal ou comprovação de pagamentos de tributos, encaminhados pela Polícia Civil de Matelândia à Receita Federal.
Conforme a delegada de Matelândia, Jéssica Farias, podem existir outras vítimas do motorista de ambulância. Ela ressalta a importância de procurar a polícia ou a 2° Promotoria de Justiça de Matelândia em casos de denúncias.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!