Motorista bêbado foge sem prestar socorro após atropelar criança de 6 anos
Um homem, de 33 anos, foi preso no domingo (17), em Toledo, no oeste do Paraná, após dirigir embriagado, atropelar uma criança de 6 anos e fugir sem prestar socorro.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a mãe da menina abordou uma equipe policial, que estava em patrulhamento, e explicou que o carro tinha atropelado sua filha e fugido do local do acidente.
Após a denúncia da mulher, os policiais começaram as buscas, mas ao avistarem o carro em um cruzamento, não conseguiram realizar a abordagem. Algum tempo depois, o veículo foi localizado depois que uma denúncia anônima informou que o carro estava estacionado em uma rua próxima. Já no local, os policiais encontraram o veículo e o suspeito.
O homem, de 33 anos, estava em casa e confessou que havia atropelado a criança. À polícia, ele justificou que havia saído do local do acidente antes de prestar socorro apenas para abastecer o carro.
A menina de 6 anos sofreu escoriações pelo corpo e foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o homem passou pelo teste do bafômetro, que confirmou a presença de álcool, sendo 1,24 mg/l o valor aferido. Com isso, o motorista e o carro foram levados à 20ª Subdivisão Policial.