Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Zona Leste de Londrina
Um acidente entre um carro e duas motos deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave, nesta segunda-feira (15) em Londrina, no Norte do Paraná. O acidente aconteceu na na Rua Suindara, na Zona Leste da cidade. O motorista do veículo foi levado para delegacia.
- Leia também:
De acordo com o Corpo de Bombeiros e testemunhas do local, o motorista do carro teria ultrapassado o sinal vermelho no cruzamento da Rua Suindara com a Avenida Brasília, quando provocou o acidente. O carro colidiu com as duas motos.
O acidente causou estragos nos três veículos e deixou os dois motociclistas feridos. Uma das vias do trânsito precisou ser interditada pelos bombeiros.
Os dois motociclistas foram encaminhados para o Hospital Evangélico (HE), sendo que um deles está em estado grave. O condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. No primeiro momento, ele contou aos policiais militares que não estava dirigindo, mas que seria o passageiro, e o motorista teria fugido do local. Após alguns minutos, ele voltou atrás e afirmou ser o motorista do veículo.e foi encaminhado para Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Sem ambulâncias especiais disponíveis, que atendem acidentes graves desse tipo, além de viaturas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) uma ambulância do plano de saúde privado precisou ir até o local.
“O médico regulador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já sabendo da situação das ambulâncias dele empenhadas, faz o contato com outros órgãos no do o plano de saúde particular para prestar esse atendimento na situação de emergência, que não poderia aguardar que uma ambulância avançada fosse liberada”.
explica sargento Agnes
O acidente deve ser investigado pela Delegacia de Trânsito de Londrina.