Motociclista atingida por carro na BR-277 pede por justiça; "podia ter me matado"
Uma personal trainner ficou ferida após ser atingida por um motorista na BR-277, no bairro Santo Inácio de Curitiba. Ela seguia em direção a uma escola de natação onde trabalha, quando foi atingida por um carro que tentou trocar de pista sem ter sinalizado a manobra. O motorista fugiu sem prestar socorro e motociclista pede por justiça.
Em entrevista para a RICtv, a vítima que não quis se identificar conta detalhes do acidente e diz que o pior podia ter acontecido.
- Leia mais:
“Ele podia ter me matado ali. Primeira coisa que falei pro meu irmão foi que ‘a culpa não é minha’, ele simplesmente veio para cima de mim e eu não tive o que fazer”, desabafa.
A personal ficou ferida no joelho. De acordo com a vítima, a perna ficou em carne viva e quando caiu no asfalto quente, apresentou diversas queimaduras nas pernas e nos dois braços. Os ferimentos só não foram piores, pois no dia do acidente ela usava capacete e uma blusa grossa. Ambos ficaram destruídos.
“Assim que eu vi que ele vinha para o meu lado, eu ia buzinar ou desacelerar, mas quando vi já estava arrastando minha cabeça no asfalto. Os primeiros que vieram me ajudar foram os motociclistas, que tentaram me manter calma” descreve a vítima.
O acidente aconteceu em 16 de fevereiro e o tempo de recuperação dela será no mínimo de dois meses. Enquanto isso, ela segue sem poder trabalhar.
“Quando cheguei no hospital e fiz o raio x, eles me falaram que eu tive uma fratura exposta e que dois pinos foram colocados”, explica.
Após o acidente, o motorista fugiu e deixou a personal trainner caída no asfalto. A vítima espera que ele apareça e se responsabilize pelo acidente.