Motoboy atira rojão em residência após problema no pagamento da entrega
De acordo com a moradora, o motoboy voltou com 12 colegas para soltar foguetes em frente a casa
Um grupo de motoboys foram até a casa de uma cliente, soltaram foguetes e quebraram o portão da residência após dar um problema no pagamento de uma entrega. O caso aconteceu no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
Leia também:
- Justiça determina prisão de vereador suspeito de matar sobrinho, no Paraná
- Mãe e filho morrem em acidente durante viagem para comemorar cura de câncer
- Criança é levada ao motel pela mãe e fica nua com dois homens em banheira no PR
Após ter feito o pedido de comida japonesa em um restaurante da região, Jockbed Rabelo, contou à RICtv Curitiba que não conseguiu fazer um pix na hora do pedido. Quando o motoboy chegou para fazer a entrega ele foi embora pois achou que já estava pago, e depois voltou para que a mulher fizesse o pagamento. “Quando ele voltou, já estava alterado, me chamando de caloteira e me ameaçou dizendo que iria voltar com a ‘tropa'”, relatou Jockbed.
A vítima contou que mesmo tendo feito o pagamento, o homem voltou duas vezes. Na primeira vez o motoboy teria atirado rojão na residência e na segunda vez, voltou com 12 motoboys. “Quebrou tudo. Soltou rojão, quebrou o portão e assustou meu cachorro”, disse.
Jockbed entrou em contato com o restaurante e, segundo ela, o estabelecimento não se responsabilizou pela conduta do motoboy que soltou o rojão. O caso foi registrado na Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Quer receber notícias no seu celular? Entre canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!