Morte de jovem piloto de parapente causa comoção: "Sempre cuidou de todo mundo"
A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu e morreu na ambulância
A morte de Samuel Alves de Proença, de aproximadamente 30 anos, causou comoção nas redes sociais entre amigos e familiares. A vítima morreu após cair de parapente em São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Leia também:
- Servidores mortos em acidente são identificados: “Um pedaço de mim foi arrancado”
- Caminhão parou 3 vezes para reparos antes de acidente que matou time de remo
Diversos amigos lamentaram a perda e publicaram homenagens. “Hoje só as memórias de infância invadem minha mente, meu primo querido… sempre me defendia quando éramos crianças, sempre cuidou de todo mundo […] Não consigo acreditar que você se foi muito cedo. Descanse em paz no colo do Pai. Cuida da vó aí de cima, te amo pra sempre”, escreveu uma prima de Samuel.
Jovem piloto de parapente morreu em queda livre de 10 metros
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta de 14h, deste domingo (27), para uma queda nas proximidades da Estrada da Thalia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram chamados e a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância.
Segundo o descritivo da ocorrência, o jovem piloto sofreu uma queda livre de cerca de 10 metros de altura. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui