Morre quinta vítima de explosão em clube de tiros; veja vídeo do local
A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) confirmou a morte da quinta vítima de uma explosão em um clube de tiros, no bairro Ponta Negra, em Manaus. Maikson Alves Cristóvan, de 30 anos, teve 90% do corpo queimado e foi socorrido logo após o acidente.
A vítima foi internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital 28 de Agosto, porém, não resistiu nesta segunda-feira (16). Além do rapaz, outras quatro pessoas morreram no local, confira a identificação das cinco vítimas:
- Nardier Pinheiro de Araújo – proprietário do clube de tiros
- Ursula Rodrigues Macedo de Araújo – esposa de Nadier
- Dangelo da Silva e Silva – funcionário do clube de tiros
- Francisco Torres e Silva – funcionário do clube de tiros
- Maikson Alves Cristóvan
Investigação
A Polícia Civil investiga a explosão que aconteceu no Clube de Tiros Ponta Negra, em Manaus, no último domingo (15). O incidente foi registrado pela manhã e cinco pessoas morreram, sendo que quatro entraram em óbito no local.
Segundo informações preliminares, a explosão aconteceu em uma área onde são realizadas aulas de tiros. O comandante do Corpo de Bombeiros descartou a possibilidade da explosão em um gerador do estabelecimento. A suspeita é que a pólvora do local tenha causado a destruição. Veja imagens do local: