Morre jovem de 19 anos que foi atropelada por ônibus em Londrina ao atravessar a BR-369

Publicado em 30 out 2021, às 09h12. Atualizado às 09h37.

Morreu, no final da noite desta sexta-feira (29), a jovem de 19 anos atingida por um ônibus ao atravessar a BR-369, em Londrina, norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário (HU) de Londrina, onde ela estava internada. Ludmila Signoberto Ramos saía da distribuidora de autopeças em que trabalhava, na sexta-feira (29), quando sofreu o acidente.

Colegas da vítima contaram à reportagem do Cidade Alerta Londrina que ela costumava atravessar a rodovia no mesmo horário, todos os dias. O caminho era para conseguir entrar em um circular e ir para casa, depois do expediente. A colisão aconteceu próximo do ponto conhecido como “semáforo do Grêmio”.

Ludmila foi atingida por um ônibus que saía de Londrina e iria até Cornélio Procópio. Um dos passageiros disse que a jovem não estava olhando para o trânsito no momento em que foi atingida. Todos permaneceram no local e prestaram os primeiros socorros.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e estabilizaram a vítima, que estava inconsciente. Ela foi levada ao HU, mas não resistiu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o acompanhamento da ocorrência e o motorista do ônibus foi liberado. A PRF alerta para que pedestres procurem lugares seguros e sinalizados para realizarem travessias.

Acompanhe a cobertura ao vivo do acidente: