Moradores sentem cheiro, denunciam e PM encontra estufas de maconha em Curitiba
Mais de 500 pés de maconha foram encontrados no interior da residência
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) localizou uma plantação de maconha, no interior de uma residência no bairro Boa Vista, em Curitiba. A ação aconteceu na noite deste sábado (26), quando uma equipe de inteligência do 20º Batalhão verificou uma denúncia realizada por moradores.
Conforme os agentes, os vizinhos desta residência sentiram um forte cheiro de maconha nos últimos dias. Intrigados com a situação e com a movimentação no imóvel, os moradores do bairro acionaram a central da PMPR.
“Essa apreensão se deu a partir de uma denúncia via 181, onde as equipes de inteligência do 20º Batalhão foram verificar essa denúncia. Fizeram vigilância no local e constataram uma movimentação estranha, solicitaram o apoio de uma equipe de área para fazer abordagem no local e quando essa equipe se aproximou três indivíduos estavam saindo dessa residência e foram abordados. Com eles já foi encontrado uma porção de entorpecente, foi questionado a um deles o que teria na casa, se de fato a denúncia era verídica e de fato ele afirmou ser uma estufa, produziam maconha no local”, informou o tenente Mazza.
No interior da residência os policiais encontraram 400 pés de maconha já prontos para o cultivo e outros 200 em uma área de preparação. No local os suspeitos também embalavam os entorpecentes e, inclusive, colocavam uma marca personalizada nas embalagens.
Leia também:
- Funcionário de hotel é morto a facadas durante intervalo do trabalho em Curitiba
- Mulher é morta a facadas após bebedeira com companheiro no Paraná
- Jovem é agredido a marretadas pelo padrasto ao “perturbar” a mãe cadeirante no PR
Além da plantação de maconha, os policiais apreenderam um simulacro e dinheiro em espécie. Os suspeitos foram detidos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!