Morador em situação de rua é suspeito de matar idosa dentro de hospital
Um homem em situação de rua de 47 anos foi preso em flagrante, ele é suspeito de matar uma idosa de 75 anos asfixiada dentro do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O caso foi registrado na última quinta-feira (7).
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o suspeito é Ronaldo do Nascimento. O homem entrou no hospital alegando ser acompanhante da paciente Neuza Cândida e que iria cuidar dela. No momento do crime, a idosa estava respirando por traqueostomia.
Segundo testemunhas, antes de morrer, a vítima reclamou da presença de Ronaldo. O homem que se diz morador em situação de rua, disse que matou a idosa acidentalmente. Em depoimento, ele alegou que a paciente pediu ajuda e ele foi tentar limpar a traqueostomia com uma mão, mas acabou tapando um buraco do equipamento com o dedo da outra mão, deixando a idosa sem respirar.
- Leia também:
Uma nota do Hugo foi enviada ao jornal Metrópoles, informando que os fatos estão sob investigação.
“A direção lamenta profundamente o ocorrido e está revisando integralmente os protocolos de segurança para evitar futuros episódios, ao tempo que presta total assistência à família”,
diz a unidade de saúde.
*As informações são do Metrópoles