Mistério: modelo brasileira é encontrada morta nos EUA após festa em iate
"Não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Preciso do corpo dela", desabafou a mãe da modelo
A modelo brasileira Adriana Vieira foi encontrada morta em Miami, nos Estados Unidos, após participar de uma festa em um iate no último sábado (21). O corpo foi localizado em uma marina no domingo (22).
Até o momento, a causa da morte ainda é um mistério para as autoridades americanas. Adriana Vieira foi levada para um necrotério da cidade e aguarda a identificação oficial pela mãe, que mora no Brasil.
Natural de São Paulo, a modelo vivia há cerca de 2 anos da Flórida. Ela havia se mudado com marido e o filho, de 6 anos. No entanto, após a separação, o homem retornou para o Brasil.
“Eu quero que a morte da minha filha seja investigada e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Preciso do corpo dela, que ele seja transportado e que seja investigado para descobrir o que aconteceu”, desabafou Antônia de Lourdes Vieira, mãe da modelo, em entrevista ao jornal Américas no Ar.
A morte de Adriana é investigada pela polícia de Miami, que também apura se houve algum crime relacionado ao falecimento da modelo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui