Menor embriagado diz à PM que pegou carro do pai para revidar agressão; polícia investiga o caso
Um jovem, de 17 anos, foi flagrado dirigindo sob efeito de substâncias psicoativas e agressivamente, na Avenida Jamil Assad Jamus, em Mauá da Serra, norte do Paraná, na noite deste domingo (27). O menor também estava machucado devido a uma suposta briga que se envolvera no centro de Faxinal, 25 quilômetros do município.
O pai do menino também estava dentro do veículo, do modelo Volkswagen Gol, de cor vermelha. Segundo o homem, o filho teria chegado em casa por volta das 22h de domingo (27) machucado e agressivo. O jovem informou que pegaria o carro para revidar as agressões que teria sofrido. O pai tentou resistir mas acabou concordando, entregando o carro e indo junto do filho.
Após o recebimento de algumas denúncias, a Polícia Militar (PM) conseguiu localizar e parar o veículo, na intersecção da Avenida Jamil Assad Jamus com a Avenida Ponta Grossa. O menor se mostrou agressivo, sendo necessário o uso de algemas.
A equipe encaminhou o menino e o pai para o hospital para cuidar das lesões. Durante o atendimento médico, o adolescente continuava agressivo, chutando e se jogando no chão. Foi necessário imobilizá-lo em uma maca.
Os policiais militares entraram em contato com a Polícia Civil (PC) informando que o menor estaria sem condições de ser ouvido, uma vez que estava embriagado. A orientação foi de que o pai falasse.
O veículo estava em situação regular mas, como não se apresentou nenhum condutor habilitado, o automóvel foi levado para o pátio do Ciretran. Também foram lavradas as devidas notificações contra o jovem.