Menina é atacada por 15 cães, tem couro cabeludo arrancado e morre
Viktoria, de 12 anos, sofreu um inchaço cerebral e faleceu dois dias depois do ataque; menina também teve músculos rompidos
Uma menina de 12 anos morreu após ser atacada por 15 cães em uma rua em Chulman, na cidade de Yakutia, na Rússia, na última semana. A vítima foi identificada como Viktoria Kashuba.
O ataque aconteceu enquanto a adolescente caminhava e falava no celular com uma amiga. Em determinado momento, Viktoria encontrou com uma matilha de cães e percebeu que seria mordida.
Conforme a amiga, que falava com a vítima, ela teria gritado no telefone: “Salve-me, ajude! Há muitos cães!”. Em seguida, a ligação foi cortada.
Os pais de Viktoria foram avisados de que algo poderia ter acontecido com ela. Os responsáveis decidiram refazer o caminho que a jovem faria e no caminho encontraram ela caída.
A jovem foi encaminhada para o hospital, ficou internada, mas morreu dois dias depois. De acordo com o jornal Daily Mirror, a menina teve o couro cabeludo arrancado pelos animais e sofreu um inchaço cerebral. Além disso, teve os músculos das pernas rompidos.
“É uma tragédia horrenda”, disse o pai ao Daily Mirror ao pedir por uma lei para minimizar os riscos de cães de rua.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui