Menina de 9 anos denuncia a assistente social que o pai teria esfregado o "pipi" em seu corpo
Um casal foi detido nesta sexta-feira (29), em Cascavel, no oeste do Paraná, suspeitos de estupro de vulnerável contra a própria filha de 9 anos. A situação foi descoberta depois que a criança abordou uma assistente social e pediu ajuda.
Segundo a Polícia Militar, funcionários públicos passavam pela casa da família, no bairro Jardim Universitário, quando a menina se aproximou e relatou que era abusada pelo pai, um homem de 56 anos. Diante da denúncia, uma equipe policial e o Conselho Tutelar foram acionados para se deslocarem até a residência. No local, a mãe da garota, uma mulher de 42 anos, aparentou nervosismo e, ao ser confrontada sobre o possível abuso, afirmou não saber de nada.
O boletim de ocorrência aponta que, em conversa particular, a criança contou aos prantos que o pai teria esfregado o “pipi” em seu corpo e ainda teria beijado sua “perereca”.
O relatório dos policiais ainda apontou a casa estava sem condições de moradia, com várias roupas sujas espalhadas, o vaso sanitário cheio de fezes, e a pia e o chão totalmente sujos.
Na casa ainda foram encontradas outras duas crianças, de 6 e 3 anos, sendo que a menor estaria com várias cicatrizes, aparentemente antigas, pelo corpo, além de um hematoma no olho esquerdo.
Diante das situações encontradas, a PM, acompanhados do Conselho Tutelar e da assistente social que recebeu a denúncia, foram até o emprego do pai e, todos, incluindo a mãe e as crianças, foram levados até a delegacia.
Os pais devem ser ouvidos pela polícia e depois será realizada a perícia técnica para verificar a situação do estupro.