Menina de 11 anos é suspeita de matar a própria mãe com ajuda do namorado
Uma menina de 11 anos é suspeita de matar a própria mãe a facadas com a ajuda do namorado, um adolescente de 14 anos. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (27), em Vila Velha, no Espírito Santo. O padrasto da menina também foi agredido e esfaqueado, mas conseguiu fugir e pedir socorro.
- Leia também:
O adolescente confessou o crime e disse que a arma do crime foi entregue pela namorada. Segundo o depoimento do jovem, a menina atraiu a mãe para o quarto e ele a esfaqueou no pescoço.
De acordo com o adolescente, o crime foi planejado durante uma semana e teria sido motivado por vingança, pois a menina havia sofrido abuso sexual e que, na época, ninguém da família fez nada para ajuda-la.
Contudo, em um caderno da menina, foi encontrado anotações onde ela se declara apaixonada pelo namorado e que os dois planejavam matar os pais dela para ficarem juntos.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente deve ser encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase). Já a menina deve ser encaminhada para algum familiar. O caso continua sendo investigado pelas autoridades locais.
*As informações são da TV Gazeta.