“Gosto de homens”, médico italiano nega acusações de importunação contra mulher

Em depoimento, o médico disse que foi uma brincadeira com os amigos e que não sabia se o mascote era homem ou mulher

Publicado em 7 ago 2024, às 13h34. Atualizado às 13h35.
POST 3 DE 3

O médico italiano Alfredo Colapietra foi preso em flagrante no último domingo (4), em Maringá, durante um jogo de futebol, após importunar sexualmente uma mulher que estava trabalhando no local. Na terça-feira (6), o cirurgião plástico passou por audiência de custódia e negou as acusações.

O médico ainda está preso e só será solto após pagamento de fiança (Foto: reprodução/RICtv)

“Eu estava com os meus amigos. Fomos lá dentro. Quando entramos lá dentro, tiramos umas fotos. Eu não sabia se ela era homem, ou mulher, ou outra coisa. Eu não fiz nada. Foi só uma brincadeira com os meus amigos. Foi uma coisa de 1 segundo. Eu lamento muito se a senhora (…) que agora não lembro o nome, tiver problemas, mas de verdade, eu gosto de homens”, disse o médico italiano durante depoimento.

Conforme o relato da vítima, em depoimento, a jovem afirmou novamente que o médico passou a mão nas partes íntimas dela. 

“Eu não toquei na vagina dela!”, afirmou o médico. Atualmente a justiça manteve fiança como condição para a soltura do cirurgião. De acordo com as informações da RICtv, o valor da fiança é de R$ 25 mil. Além disso, caso o cirurgião realize o pagamento, ele também terá que entregar o passaporte, apresentar o registro de presença no fórum ou ser monitorado por tornozeleira eletrônica. O caso continua sob investigação.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!