Matinê de Dia das Mães termina com duas pessoas mortas e cinco baleadas
Um matinê para comemorar o Dia das Mães terminou com duas pessoas mortas e cinco feridas durante o fim de semana na Linha Capanema, na cidade de Realeza, no Sudoeste do Paraná. Um policial militar, que estava de folga, está entre os feridos.
Segundo o que foi relatado as equipes policiais, no fim da festa houve um desentendimento entre os participantes. Um dos envolvidos na situação foi retirado do salão por um segurança e na sequência foi até o carro e voltou armado.
Ele começou a efetuar disparos e um policial militar que estava de folga no local revidou. Sete pessoas foram baleadas no tiroteio. Um homem que não tinha envolvimento na confusão acabou morrendo no local. Os outros seis pessoas, dentre elas, o policial, foram atendidas e encaminhadas para casa hospitalar.
O suspeito de ter iniciado os disparos morreu no hospital. Ele foi identificado como Erli de Oliveira. O homem é morador de Cascavel e estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado.
A outra vítima fatal foi identificada como Silmar Machado. Dos cinco feridos, um recebeu alta e os outros continuam internados nas casas hospitalares de Realeza e Santa Izabel do Oeste.
A Polícia Civil de Francisco Beltrão investiga o caso. As duas armas, do policial e do atirador, foram apreendidas.