Marido da presidente da Câmara de Sertanópolis é assassinado a tiros
Luiz Gonzaga Gomes Filho, de 56 anos, foi morto a tiros, no final da noite deste domingo (26). Ele era casado com Leila Pissinati (PSD), presidente da Câmara de Vereadores de Sertanópolis, cidade do norte pioneiro do Paraná. Luiz atuava como advogado e estava na rua Antônio Fernandes quando foi surpreendido por dois homens que chamaram pelo seu nome.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), o advogado estava na casa de outra pessoa. A testemunha contou que os dois homens pularam o muro e disseram ser policiais. Um deles vestia capuz. Eles foram até a janela da cozinha e chamaram a vítima. Assim que apareceu, Luiz foi alvejado por dois disparos na altura do peito. Os atiradores fugiram, em seguida.
Na garagem da residência, a PM encontrou dois estojos de pistola calibre 9mm deflagrados e, perto do muro, uma munição do mesmo calibre intacta. O corpo do advogado foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
O delegado Damião Benassi informou, via assessoria de imprensa, que um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. A Câmara de Sertanópolis decretou luto, na manhã desta segunda-feira (27).