'Maníaco do carro': suspeito de atacar mulheres é procurado pela polícia
Conhecido por tentar agarrar mulheres e levá-las para seu carro, o homem continua sendo procurado pela polícia pelo ataque de pelo menos sete vítimas
A Polícia Civil está à procura de Solirano de Araujo Sousa, suspeito de atacar mulheres na zona leste de São Paulo. Conhecido como “maníaco do carro” ou “maníaco do Uno”, ele tenta agarrar as vítimas e levá-las para dentro do veículo, segundo as investigações.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, até o momento a Polícia Civil foi notificada sobre seis casos envolvendo sete vítimas. O pedido de prisão temporária foi concedido pela Justiça nesta quinta-feira (19).
No mesmo dia, a polícia divulgou imagens do suspeito, de 48 anos, e pediu que a população colabore com informações pelo Disque Denúncia 181. As investigações continuam sob a responsabilidade do 57º Distrito Policial (Parque da Mooca).
Leia também:
- Motorista fura preferencial, causa acidente com motociclista e foge em Curitiba
- Criança é morta com golpes de faca e tem cabeça decepada; mãe é suspeita
- Vídeo flagra acidente entre carro e ônibus que terminou com motorista preso no PR
Em vídeos divulgados nas redes sociais, o chamado “maníaco do carro” pode ser visto parado ao lado do veículo, aguardando a passagem das mulheres. Ele costuma usar um boné vermelho. No momento, o homem continua sendo procurado.
O carro do suspeito foi apreendido, contendo uma faca e roupas. A Justiça decretou a prisão temporária, e as diligências continuam para esclarecer os ataques, cujas datas exatas não são conhecidas.
Além disso, o policiamento na região da Mooca foi reforçado pela Polícia Militar, que possui informações sobre o suspeito para auxiliar na busca.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.