Mãe mata recém-nascida após prendê-la em caixa de cereal
A recém-nascida morreu e a mulher foi presa acusada de assassinato. Atualmente ela aguarda a sentença do crime
Uma mãe foi considerada culpada pela morte da própria filha, uma recém-nascida. Conforme as investigações, a mulher escondeu o corpo da bebê em uma caixa de cereais. O caso foi registrado em março deste ano no Reino Unido e atualmente está sob julgamento no Tribunal da Coroa de Warwick.
Conforme as investigações, Jia Xin Teo, de 22 anos, escondeu a gravidez quando chegou ao Reino Unido vindo da Malásia para estudar. A jovem deu à luz a um bebê vivo, mas colocou a criança dentro de uma caixa de cereal, depois embrulhou em um saco plástico e escondeu em uma mala por dois dias.
Leia também:
- Jovem de 19 anos é encontrada morta dentro de forno de padaria
- Mulher grávida morre ao cair de 27 metros e bebê é resgatado com vida
- Avião cai após bater em morro e deixa 5 mortos no interior de SP
“A bebê Teo estava viva após o nascimento e poderia ter sobrevivido, mas Jia Xin Teo decidiu colocá-la dentro de uma caixa de cereal sabendo que isso a mataria”, disse o juiz James Leslie Francis.
Mãe que matou recém-nascida tentou alegar doença mental
De acordo com os relatórios, os policiais foram chamados ao endereço da jovem após Jia chegar ao hospital apresentando sinais de ter dado à luz. A equipe do hospital perguntou se ela havia tido um bebê, mas ela negou.
No tribunal, a jovem alegou que havia ouvido vozes que lhe diziam para matar ou machucar a bebê. Contudo, não houve comprovação de que ela sofria de algum transtorno mental. Logo depois, ela confessou que cometeu o crime por medo de ter os estudos comprometidos. A sentença da jovem ainda deve ser realizada, mas não há data prevista.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!