Um ladrão foi agredido por uma mulher durante uma tentativa de roubo na noite desta terça-feira (26), no bairro São Francisco, no centro de Curitiba. A vítima aguardava a filha sair de uma aula de dança quando foi surpreendida com uma pedra sendo jogada contra seu carro.

Mulher entra em luta corporal com ladrão no bairro São Francisco

Desesperada com a cena de violência, a mulher, de 47 anos, tentou engatar a marcha à ré do automóvel, mas não conseguiu. Nesse momento, o ladrão jogou outra pedra contra o automóvel.

Quando ele conseguiu colocar o braço dentro do veículo, a mulher reagiu ao roubo e começou a agredir o ladrão. Durante a briga, a vítima também acabou ferida.

“Eu gritava o tempo todo, gritava muito pedindo por socorro. Ele quebrou o vidro, pulou para entrar no carro, tentou pegar o celular, nisso, nós entramos em luta corporal”, contou a vítima do roubo.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e o homem, identificado como Eleandro Alves, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.  O homem, de 32 anos, já possuí passagens pelo sistema penitenciário por furto, roubo e tráfico de drogas.